Gemini com BCB Group agiliza o sistema de pagamentos britânico

O crypto exchange do Gemini será conectado à API do BCB, facilitando assim as transações contínuas com diferentes sistemas bancários.

GêmeosA troca de criptomoedas está invadindo rapidamente o mercado europeu em meio à pandemia de coronavírus. Após adquirir a licença da Electronic Money Institution (EMI) da Financial Conduct Authority do Reino Unido, a empresa agora fez parceria com o BCB Group para fornecer aos residentes do Reino Unido um meio de enviar e receber a libra esterlina sem problemas.

Blair Halliday, diretor de conformidade da Gemini para a Europa, disse:

“A Bitcoin Billionaire está focada em criar a experiência mais tranquila possível para nossos clientes do Reino Unido fazerem depósitos e retiradas de suas contas instantaneamente em libras esterlinas por meio de pagamentos mais rápidos, CHAPS e transferências SWIFT.”

A Gemini tornou-se uma empresa reconhecida internacionalmente com seus serviços já disponíveis nos principais mercados globais.

Isso vem com o aumento da concorrência na indústria de criptografia, especialmente entre as trocas centralizadas e as trocas de criptografia descentralizadas. A Gemini, sendo uma bolsa centralizada de criptomoedas, terá que se associar a mais participantes da indústria para permanecer competitiva.

Notavelmente, a empresa pode estar vendo um aumento na base de usuários ativos devido ao seu histórico limpo. Várias trocas de criptomoedas estiveram envolvidas com fraudes e roubo de moedas de usuários. Além disso, a empresa busca tirar proveito da pandemia que está empurrando o sistema global de pagamentos para as transações eletrônicas.

Grupo Gêmeos e BCB

De acordo com o comunicado, a criptografia Gemini será conectada à API do BCB, facilitando assim as transações com os diversos sistemas bancários.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com o Grupo BCB para garantir que a Gemini tenha acesso seguro à infraestrutura de liquidação em tempo real, permitindo a integração com nossos parceiros bancários. Como uma instituição de pagamento autorizada com profunda experiência no mercado de ativos digitais, o BCB é um excelente parceiro para nós ”, observou Blair.

Gemini crypto exchange é um dos maiores beneficiários do Bitcoin boom que viu os fundadores conquistarem o status de bilionários.

Fundado pelos gêmeos Winklevoss, ele evoluiu para um ecossistema de serviços confiáveis ​​em diferentes jurisdições, incluindo os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido

Por outro lado, o Grupo BCB é considerado o provedor líder europeu de serviços de pagamento cripto-dedicados. Isso ocorre principalmente porque tem atendido alguns dos principais clientes da indústria, incluindoCoinbase, Galaxy Digital, Bitstamp e Kraken.

Notavelmente, a empresa oferece serviços de pagamento em mais de vinte moedas, negociação de câmbio, liquidez em criptomoeda e também custódia de ativos digitais. Com sua colaboração, a Gemini e o Grupo BCB esperam ver uma base de clientes maior, especialmente com o aumento da adoção de criptografia global. Além disso, eles serão mais competitivos entre as empresas globais de troca de criptografia.